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Quem pode se manifestar
Qualquer pessoa, física ou jurídica.
Quando recorrer a Ouvidoria?
Em caso de irregularidade ou insatisfação com os serviços prestados, sugestões de melhoria e elogios sobre a excelência do atendimento individual ou da equipe.
Prazo de Resposta
Até 30 dias, conforme previsto no Art. 16. da Lei n° 13.460, de 2017.
Tipos de Manifestações
Denúncia: ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes;
Elogio: demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou o atendimento recebido;
Reclamação: demonstra a insatisfação relativa à prestação de serviço e à conduta de colaborador na prestação e na fiscalização desse serviço;
Solicitação: pedido de adoção de providências por parte dos serviços vinculados da Fundação e/ou unidades conveniadas;
Sugestão: Apresenta uma ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços prestados pela Fundação e suas unidades conveniadas.
Pesquisa de Satisfação dos Usuários
A Pesquisa de Satisfação dos Usuários das Unidades Conveniadas com Fundahc/UFG busca avaliar a experiência do usuário quanto a sua satisfação, confiança e a qualidade dos serviços, bem como fornecer a gestão informações visando o aprimoramento e melhoria contínua do atendimento nas unidades.